quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seja bem vinda, mas não demais.

Sabe, hoje senti que não sou bem vinda. Não de verdade. Acredito que a amizade é um sentimento que flui naturalmente entre as pessoas, não adianta forçar nada. Infelizmente, às vezes conhecemos as pessoas em fases ruins de nossas vidas, acabamos agindo mal com elas e assim deixando uma impressão que não é das melhores... quase sempre, o resultado é óbvio, liberdade demais + pouco diálogo = coração partido.
Fato que a gente sempre tenta lutar contra os preconceitos, e não me refiro aqui a racismo ou discriminação sexual, e sim ao literal da palavra, a julgar uma pessoa por um ato, por uma infeliz ação... e aí galera, quando isso acontece, você pode ser maravilhosa o quanto for, mas fudeu!
Ah Laryssa, quanto drama! Você é uma neguinha legal, dá pra notar numa primeira conversa... é, pode até ser, mas inventa de passar de uma conversa pra você ver como é que te classificam. Fácil é o elogio mais ameno.
Eu sei que importante é não se importar com o que os outros pensam de você, porque quando isso acontece você se torna uma pessoa insegura e fraca de espírito, mas venhamos e convenhamos, a gente nunca gosta de sair cagado de uma história... ainda mais quando você sabia todo protocolo de como agir e faz tuuuuudo o contrário, mas quer saber broder? Fuck You!!!
Às vezes a gente erra mesmo... e tentar contornar a situação só aumenta o fedor da bosta... enfim, melhor é aceitar que se foi ao pote com muita sede, como diria minha avó e acabou se engasgando... sabe aquela situação horrível que a água sai pelo seu nariz e você fica se passando nos cantos? Por mais que você saiba beber água direitinho, uma vez ou outra vai acontecer de se engasgar... e aí paciência! Ou vai morrer por um acaso?
Concluo essa minha reflexão escrevendo que quanto mais penso, mas vejo que não tem o que se fazer... acho que nem tempo resolve uma primeira má impressão deixada, mesmo assim, a vida continua e novas oportunidades de se beber água surgirão, mesmo que não seja do mesmo pote...

:)

Laryssa

Um comentário:

Jorge Pereira disse...

Poxa, esse foi bem forte!!!

Se quiser conversar, estou por aqui... hihi

Abraço, amiga.