sexta-feira, 22 de outubro de 2010

como é bom ser eu.




Hoje percebi que não preciso ficar buscando ser coisa alguma... a maioria das pessoas não vai me notar, mas isso não importa! As pessoas que eu preciso que me notem, me encontraram (ou me encontrarão) sem que eu precise fingir ser qualquer coisa e é assim que deve ser. Que graça há numa verdade fabricada?
Falar de mim não adianta, eu sempre mudo alguma coisa minuto a minuto. Mudo de roupa, de cor de cabelo, mudo até de sentimentos. É por isso que é tão difícil me acompanhar, sou uma roseira em crescimento. Mas sou uma roseira, e é importante saber que ser isso siginifca ter coisas boas e ruins.
Às vezes firo com meus espinhos... e como firo! Noutras alguém consegue captar o melhor de mim... como se em um cheiro conseguisse prender dentro dos pulmões a essência Laryssa. E essa essência é complicada de definir, no entanto, gosto de uma frase da Clarisse que mais se aproxima do que sou: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar".
É interessante como estamos de alguma forma por buscar definições para o que somos, precisamos sempre de um título importante acompanhando o nosso nome para que se valorize a nossa opinião. Doutor fulano num sei das quantas, Profissão + Nome +Sobrenome Importante, Presidente da Organizações da Nações Unidas Beltrano, etc, etc, etc. Eu sou Laryssa. E ele é João meu amigo, ou Maria minha prima... ou Juracir, meu amor.
As pessoas deviam ser definidas apenas por duas palavras um pronome possessivo + um subtantivo ou adjetivo... até porque quem não gostaria de ser chamado assim: Severino, minha inspiração... eu adoraria (rsrs).
Títulos são importantes, todo mundo tem de aproveitar as oportunidades de estudo e crescimento profissional na vida, um ser-sem-ocupação é muito monótono e eu, pelo menos, só gosto da companhia de gente que faz alguma coisa na vida. Tipo... colecionar tampinhas de garrafas de bebidas alcóolicas! O mérito não está na ocupação propriamente dita, maaas em se ocupar! :D
Eu sou Laryssa, apaixonada pela escrita, por descobrir - mesmo as coisas que já existem e pelo céu (nuvens, estrelas e astros num geral), observadora de pessoas-e-qualquer-coisa-que-me-interesse, arquiteta de sonhos, aprendiz de corte&costura, fascinada por viver e aprender qualquer-coisa-que-me-interesse. Eu amo filmes *_* e ouvir músicas que podem ser tocadas em quatro acordes (vide ):P, mas você só precisa, realmente, saber... que sou Laryssa mesmo, o resto eu escrevi pra dar um ar de pessoa-excepcional (rsrs). Enfim... eu sou tanto, e como diria mais uma vez a Clarisse (sim, eu gosto das coisas que ela escreve) - eu já ultrapassei meus limites e sou coisas que não alcanço. Ela não disse exatamente assim, mas que seja, já ouviu falar paráfrase?!

Beijocas

Laryssa

Nenhum comentário: