segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Confissão.

Tem muita gente por aí escrevendo-dizendo muita coisa a respeito das mulheres. Mas o que posso dizer é que não podem nos colocar todas em um mesmo saco de farinha. Assim como defendo que cada homem tem suas características individuais, e que alguns realmente são bem cachorros, entendo que cada mulher é de um jeito, e eu confesso que tem dias que nem eu mesma me entendo.
Eu sou birrenta, sou sim. Se você faz alguma coisa que eu não entendo bem ou mal entendo do meu jeito: a briga vai ser feia. Mas também não é sempre, quando eu não estou nesse "maravilhoso" período-menstrual... eu sou um pocinho de compreensão. Mas, infelizmente, e não entendo muito porque, em alguma semana do mês eu fico EXTRA-sensível. Entãoporfavortenhapaciênciacomigo.
Não é que eu queira está sempre certa, afinal, eu sei que erro um bocado, mas é que em dias de muitos hormônios eu não sou totalmente meiga como geralmente, acabo bancando a garota chorona sem razão aparente. É bem verdade que às vezes as coisas estão muito bem que nem me ocorrem tais ataques, mas hoje foi uma exceção.
Em um dia normal eu entenderia que você só queria ver seus amigos e que eu devia aproveitar a "folga" pra fazer algo com minhas amigas, ou simplesmente ficar em casa, mas LOGO HOJE, eu entendi está sendo tratada como um ser dispensável e de companhia não desejada, portanto, se você queria mesmo está comigo tinha de deixar isso bem claro. (Talvez na sua cabeça você deixou, e bem no meu íntimo eu sei que você tem razão, se não eu não estaria escrevendo esta confissão)
Talvez eu esteja pedindo demais, mas eu só estou pedindo que tenha um pouco mais de paciência. Não que você não tenha. Confesso também que na minha lista das muitas coisas que admiro em você, a paciência é um destaque. E estou tão arrependida por ter sido tão birrenta no sofá da sua casa.
Se eu pudesse voltar atrás (eu odeio o se, mas vou usá-lo) eu teria tentado ser menos brava sem motivo e teria dito que queria muito sair com você. Mas isso não é possível, no entanto só queria que soubesse que eu odeio está aqui, chorando até pelo seu tom de voz firme, chorando porque não estou com você, chorando porque me sinto sozinha, chorando porque já estou com saudades, chorando porque estou com frio, chorando porque está frio e chorando porque... porque eu estou EXTRA-sensível.
Droga! Eu não queria está agindo assim, mas estou. =/ Ainda bem que isso não dura para sempre. O mais engraçado ou idiota de tudo, é que se alguém me perguntasse: -Porque você realmente está chorando? Eu não saberia responder.
Laryssa Galdino
em
Sim, eu (e)s(t)ou complicada hoje.

2 comentários:

Larissa disse...

oww lala, eu entendo oq nós garotas passamos, nem eu me entendo tbm. eu acho que eu sou bipolar, pq num dia eu ajo de um jeito do outro eu penso que tava errado e blablabla, mas é assim mesmo, isso passa, e daqui a pouco vc nem lembra mais!

bjoss

Laryssa disse...

Hahahaha eh verdade lala, passa mesmo! Já está tudo bem. Menina, isso eh coisa de Lala's mesmo, pq já cogitei ser bipolar tb... tava até lendo sobre esse distúrbio, mas acho que n chega a ser tão grave, eh excesso de hormonio mesmo. hahahah beijo amorinha ^^