quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chorando pelos cantos.

Eu me remoo
de dor por ver as folhas arrancadas
pelo vento
eu choro
eu sinto alguém arrancando
minha capacidade de capturar o ar
eu não consigo
eu consigo
essa luta que mantém viva
em pé
eu lamento tanto
as vezes que eu fiz você chorar
e hoje eu te invejo
eu sorrio
eu te deixo passar
mas a gente se apega aos detalhes
e é quando mais sinto remorso
quando eu espeto seus órgãos
quando reviro sua mente
quando eu encontro coisas que
eu não queria encontrar
porque eu fiz tanto mal
porque me machucaram tanto também
eu não acredito mais no amor
ou talvez eu não o quero sentir nunca mais
coloquei trancas
cadeados
muros ao redor de mim
não peço que tirem
eu cansei dos beijos roubados
minha alma desfaleceu
enquanto eu chorava por você
quando eu falho sinto vontade de morrer
quando eu acerto
fujo dos elogios
quando estou bem,
estou com vocês que são meu ébrio
me têm os sorrisos sinceros
quando estou só
relembro meus erros nada secretos
eu sou ruim? eu fui?
não importa
ser é questão de opinião
e eu já não me importo mais em agradar
eu me importo em
em conseguir
conseguir...
terminar o período
ver filme com os amigos
sentir o abraço de quem me entende
não busco contemplação
não quero ser arte
nem inédito
quero ser mais um na multidão
e vou no mesmo sentido que todos forem
vou usar o mesmo tênis
e atravessar as ruas nas mesmas faixas,
não quero me sentir só.
E quando eu falhar
quando eu fracassar
quando eu ferir
quero que um anjo me socorra
eu não suporto ser vil
não me dou em ser ruim
não nasci pra fazer chorar
mas eu sou assim
às vezes, mais do que queria
eu enfio facas, ao invés de acalentar com abraços
eu perco coisas
depois eu acho
eu arranco casca de ferida
talvez por isso demore tanto pra cicatrizar,
mas aí... eu me pergunto: e se?
e se nada.
mais nada, vejo que estou onde queria está,
e sentir dor e saudade e medo
é aceitável
eu decidi
eu escolhi
eu busquei
e olha só as coisas que conseguimos.
Luz pra você
raios de sol pra mim,
beijos a luz da lua
sentimentos de plenitude pros dois
e que a vida seja plena
enquanto houver vida.

Laryssa Tertuliano

2 comentários:

Larissa disse...

às vezes eu fico pensando em que ou quem vc se inspira pra escrever... ^^

beijos

Laryssa Tertuliano disse...

em tudo ao meu redor ;)

beijos