domingo, 7 de novembro de 2010

seis de novembro

Meu aniversário não podia ter sido melhor.
Na verdade mesmo, comecei a comemoração na sexta indo a um show de trash metal onde a banda de uns amigos tocaram (www.myspace.com/warcursed). Apesar de um começo trágico com o Allan (@troglodita) preocupado com o money pra pagar o som e do Alisson querendo que eu usasse meu "carisma" pra vender cervejas ¬¬ depois que encontrei a Marcela e a adorável irmã dela: Clara e a noite foi ficando mais divertida.
Quando eu pensei que a noite já estava ótima por eu fazer amigas já que,acredite, mulher é bixo raro em show de metal hahahaha e de trash ainda xiiii. Emira veio me fazer surpresa junto com meu amigo Jubinha :)

Mas as emoções não pararam por ai, só que vou engolir essa parte da história. Fato é que comemorei meu último dia com vinte anos e o meu primeiro dia com vinte e um no meio de uma galera legal, que eu carinhosamente chamo de galera do mal rsrs.
Uhuuu!

Cheguei em casa com dia quase nascendo #exagerandoéclaro e pensei "Eu disse pro meu pai que voltava cedo" rsrs cai na cama e só conseguia pensar em duas coisas: ENEM e ENEM. rsrs Sério, eu fiz a prova no sábado e cheguei exausta em casa, mas imagina se eu ia deixar de comemorar meu aniversário por causa de NOVENTA questões super longas e de cansar o cérebro... magiiina. Não mesmo! Coloquei meu vestidinho nuevo e fui me embora pra um culto na casa de Thássita, isso mesmo, vc não leu errado não, eu fui pra um culto! rsrs
A Jhéssica de Abadá e eu de vestido novo :P

E o culto foi massa, o pr. Valentim trouxe a nós uma reflexão sobre a banalização do cristianismo e a imprestabilidade da religião como meio de nos aproximar de Deus, isso porque Jesus é o ÚNICO caminho para tal. Não é um templo bonito, ou um conjunto de filosofias interessantes que vão proporcionar nosso relacionamento com o criador, todos esses artíficios religiosos afastam, e muito, na verdade, o homem de Deus. (prometo que farei um post sobre isso em breve)

Depois do culto a gente ainda teve pique pra ir lanchar, e foi a parte mais engraçada do dia, porque o meu pedido demorou mais que o de todo mundo pra chegar, a pizza de Emira, o suco de laranja da Jhéssica e big-ultra sandubiche do Maribond chegaram antes do meu simples cupuaçuzinho rsrs e ainda veio sem mel! Um absurdo mesmo, uma falta de respeito para comigo cliente e aniversariante kkkkkkk eu não tenho sorte de ser bem atendida no "Açaí com Mel" #falomermo


Fala sério, você acha que é mais demorado fazer um cupuaçu ou isso aê?

Mas nem a demorabarramalatendimento comprometeram a alegria da noite, depois de barriguinhas forradas a gente ainda deu uma sacada na adega, um verdadeiro bar cristão, já que a galera pega descendo depois da igreja pra lá. Mas ironias a parte, sim a adega não é mesmo um bar cristão! Eu defendo a ideia de que não existe lugares que não podemos frequentar ou não, é como tava conversando com a Jhéssica: "a gente deve ser referencial de cristão - pessoa que segue a Jesus Cristo, em qualquer lugar". E depois, a própria Bíblia defende a ideia de que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém... e cabe a cada um decidir o que convém pra si. (também vou fazer um post sobre isso, o lugar do cristão na sociedade)

Finalmente cheguei em casa novamente com o dia amanhecendo :P #exagero fui dormir e agora eu só pensava em uma coisa: TEMA DA REDAÇÃO kkkkkkkkkkkk mas consegui dormir e fiz um ótima prova no outro dia. O que me fez sentir muuuita raiva quando os parlamentares decidiram cancelar as provas por causa da burrice do povo, em parte e por outra: DE-SOR-GA-NI-ZA-ÇÃO! ¬¬

Aaaaaaaah, eu ia esquecendo. Pra completar a perfeição que foi esse aniversário eu passei no teste de habilidade pra desenho industrial! Sério, eu chorei na hora de taaanta felicidade... quem me conhece sabe que desde os 14 anos eu não falo de outra coisa se não desse bendito curso... em 2007, quando eu tentei a primeira vez e não passei, fiquei arrazada... tanto que só agora em 2010 tive coragem de fazer de novo, o fracasso inibe minha capacidade de tentar... mas ainda bem que consegui enfrentar o medo e com a ajuda de alguns amigos como o Eldon e a Lala que me deram dicas e pá... e de todo mundo que ficou mandando energia positiva pra mim eu passei! A vocês todos, o meu muito obrigado! rsrs

É isso pessoal. Boa madrugada a todos #melhorhoradodia.

Laryssa

2 comentários:

camila disse...

faltou o relato do presente surpresa, mas eu vou deixar passar porque vc so recebeu no outro dia.
kkkkkkkkkkkk
xero

Anônimo disse...

Verdaaaaaade kkkkkkkkkkkk

esse presente surpresa merece um post inteiro, só pra ele :P

te amo

cheiro