domingo, 14 de novembro de 2010

in verso













































in verso



Com ele é tudo ao contrário
comecei a sofrer antes mesmo de amar
e se
penso que se não o tenho,
preciso chorar.

Eu bebi porque sóbria não aguentaria
vendo nos braços de outra
o homem que pra mim queria.

Eu vi seu rosto, eu não te achei feliz
mas eu prometi não te atrapalhar
e por isso não intervi.

Essa semana não foi fácil
vi seu rosto em todo lugar
lembrei de você em detalhes do dia a dia
sorri sozinha,
porque ninguém me entendia

Eu falei pra você não se preocupar
-não se preocupe, sincero
eu só quero que você seja feliz.

Ah, eu só quero me mover
quero balançar os braços
as pernas
a cabeça
será que assim eu penso menos em você?

Eu só quero dançar, qualquer música
-por favor não deixem o bar em silêncio!
tudo que eu quero é me mover
me mover
me mover...

Eu queria aquelas conversas intermináveis hoje
mas eu sei que não vai dá
eu olho pra você
sinto vontade de ir falar
mas eu sei que hoje não vai dá

Então me ocupo em qualquer coisa...
em fingir por exemplo!
fingir é horrível,
e eu fingi diversão.

E bebi, porque bêbada eu consigo fingir.
sóbria?
-sóbria eu teria chorado...
mas você falou que não gosta de ver ninguém chorando
portanto, eu não vou chorar.

Eu fico olhando pro colchão azul de ar
penso em todas as loucuras que não fizemos
penso que
eu não te deixaria com uma cara assim tão triste.
Eu te permaneceria sorrindo...

só queria saber
se depois de sofrer tudo
eu vou ter só felicidade também.

É injusto sentir a dor toda de uma vez
mas talvez a alegria me venha
em um pacote enorme, também.

Laryssa

Nenhum comentário: