sexta-feira, 16 de julho de 2010

Trabalhe conosco.

Hoje eu naveguei pelas páginas do grupo Abril, uma editora importante do Brasil que publica uma de minhas revistas prediletas, pra não dizer, uma das únicas que compro: manequim =P Enquanto lia sobre o grupo e coisas mais, vi o link no canto superior da página que dizia: trabalhe conosco. Achei aquilo tão inusitado e resolvi clicar, achei eu que como em um passe de mágica eu poderia está trabalhando em uma revista... foi então que percebi que isso até seria possível se eu me mudasse pra São Paulo.
Mas eu não quero ir pra São Paulo, lá é incrível, mas eu acho que minha vida pode ser mais que isto: a busca por um bom emprego. Não sei, acho que assisti a filmes demais, e neles sempre acontece algo um pouco surreal, coisas boas acontecem quando menos se esperam e os personagens conseguem vencer seus medos e conquistar seus sonhos.
Espero que comigo também seja assim, mas também desejo que minha existência não se resuma as coisas que eu acho que devo ser, mas muito mais à tudo que eu deseje ser e que eu seja com muito amor e com um propósito.
Hoje eu fui ao teatro também, imaginei que assistiria à uma peça inspiradora e que me motivasse a fazer todas as coisas que pretendo. No final, acabei virando parte da peça. "Interpretei" a Fátima, eu não imaginava que quando levantei a mão topando ser voluntária, o cara, o qual nem sei o nome, me envolveria no espetáculo até o fim. Foi divertido, apesar de umas partes em que ele obviamente me deixou sem graça quando "tentou" me beijar.
No mais, achei a peça sem sentido, um grande improviso no qual não aprendi nada, ou talvez eu tenha aprendido algo: não quero ser atriz! (risos)
Certa vez na época da escola ainda, escrevi, dirigi e atuei em uma peça =P foi muito divertido! Mas foi uma peça de verdade, com roteiro. Começo, meio e fim. Rendeu-me até o prêmio de terceiro lugar no festival colegial de 2005 =)
A vida é cheia de surpresas, vou ficando por aqui por que ainda tenho muita coisa pra fazer antes que o relógio acuse seis e meia da manhã.


Laryssa

Nenhum comentário: