segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dizem

Dizem por aí que a distância fortalece os laços
que aqueles que resistem à saudade
e a dor causada pela temporária separação
provam ser para o que querem ser
eternos.

Mas pouco me interessa testar essa causa
não por medo de reprovação
porque tenho certeza de que ficaremos bem
Não gosto é da saudade que vou sentir
e da subtração que sua ausência vai causar em tudo
tudo menos você

A vida não deixará de ser interessante
só vai me faltar a perfeita companhia
para todos os lugares e todas as conversas
você é tudo que vai faltar nesse mundo
perfeito!

Prometo não me matar
nem escrever coisas tristes
as pessoas não precisam ler coisas tristes
contudo vou sempre lembrar
da pessoa que me fez usar, no mesmo poema
sempre e nunca

nunca vou deixar de pensar
que existe alguém no mundo
que me faz querer acreditar
que pra sempre é tão pouco tempo
e prefiro então usar
reticências

Laryssa

Nenhum comentário: