quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ainda me sinto morena.


Apesar de na tarde de ontem eu ter mudado um pouco minhas medexas, ainda me sinto como antes. só quando olho no espelho percebo que mudei um pouquinho. A parte boa de ter pintado o cabelo foi que finalmente me deram DEZOITO ANOS !!! [risos] Ainda não é realmente a minha idade, mas pelo menos agora eu sou de maior kkkkkkkkk

A semana está acabando e junto com ela me vão os dias ao lado do meu amado. Sábado ele viaja pra Fortaleza e depois disso só nos veremos mês que vem. Eu sei que é bom ter as coisas planejadas, mas por mais que a gente imagine como uma coisa vai ser, a gente sempre se surpreende.

Eu espero que minhas surpresas sejam boas, e que as coisas saiam melhores do que planejamos.

Estive doente esses dias, aliás, 2010 foi um ano de muitas dores de cabeça, garganta e agora estômago [snif]. Apesar de está me sentindo bem melhor hoje vou ao médico semana que vem. Eu só espero que ele não me diga que tenho virose. Porque eu fico p@#$%¨ em como a pessoa estuda anos pra ser médico e receita pra todos os pacientes a mesma coisa: VIROSE.
AAAA faça um favor, diga que eu tenho insuficiência de tempo alimentar e por isso fiquei doente que eu saio mais feliz do consultório!

Lala

Nenhum comentário: