quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu AINDA não sei.

Já faz algum tempo desde que decidi que não era de meteorologia que eu amava que eu decidi jogar fora meus cadernos cheios de cálculos sofridos, só Deus sabe o quanto apanhei nessa universidade... mas não me sinto triste e se eu pudesse voltar atrás faria tudo exatamente igual! Exatamente como me foi esses quase tres anos de UFCG.
Eu não me orgulho de algumas coisas que falei ou fiz, mas não importa, talvez por causa delas eu tenha me tornado melhor também, afinal, aprendemos mais com nossos erros que com nosso acertos.
Mas enfim, eu aprendi a ser mais corajosa e a enfrentar as consequências diante do que eu quero, estou esperando as notas finais saírem para conversar com meu orientador, acho que ele é o único que não sabe, oficialmente, que estou com os dias contatos no curso.
Estou um pouco receosa em fazer isso, afinal, nunca gostei de desistir nem de decepcionar as pessoas. Não sei que vou exatamente decepcioná-lo, visto que ele não o tipo da pessoa que deixa exposto suas expectativas, mas tudo bem. Algum dia minha ficha cairia de que eu preciso de um trabalho que exija da minha criatividade e não, bem... e não de cálculos e cálculos.
Ainda gosto de matemática e física, mas asseguro que não pensaria duas vezes antes de trocar o meu fluxograma por outro.
Não sou de contar muito meus planos, não gosto de contar com o ovo dentro da galinha, mas por favor torçam por mim. Apesar de está adorando essa mudança da minha vida ainda tenho muitas provas pela frente e isso sempre me causa um pouco de medo.
Enfim, eu não sei o que vou ser quando eu crescer, eu não sei o que vai acontecer, mas eu também não vou morrer por isso ?!
Tenho certeza que seja lá em que eu me meter desse vez eu não vou errar! Vou escolher algo onde eu possa dá 100% de mim, ajudar aos outros e ainda ter din din no bolso hahahahah =D

Eu vi isso em um filme:

"Cometa todos os erros agora, para que quando te perguntarem o que você quer, você saber a resposta..."

Bem, estou errando agora, mas vou acertar muito em breve. E um dia vou ter a resposta para o que eu quero.

Laryssa Galdino Tertuliano

2 comentários:

Anônimo disse...

"Do nada" eu parei nesse blog e posso dizer q Deus falou comigo através desse post. Há um bom tempo eu acho q deveria sair do meu curso, mas sempre me faltou coragem. As outras pessoas não entendem o peso que é fazer algo que não gosta. Me sinto exatamente como vc descreveu, mas de agora em diante tenho uma certeza: vou correr atrás dos meus sonhos.

Faça o mesmo! Vc me parece bem inteligente e tem um futuro brilhante, não tenha dúvidas! :)

Anônimo disse...

Lala, eu acredito em vc! dessa vez não tem erro!

Vc merece tudo de bom, inclusive trabalhar com o que gostaa, então vai em frente sem medo de arriscar!

xero!

LalaS