quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Trinta e poucos anos.




Era aniversário de casamento, matrimônio, união estável, e muito mais. Chamem do que quiser, eles só se preocupavam mesmo, e ainda, um com o outro, com a extensão que o olhar um do outro provocava. Nem mesmo os filhos, as dificuldades, o coisa e tal dos anos apagou essa preocupação. A necessidade de olhar nos olhos um do outro e vê que estava tudo bem pra continuar, se não estava, não continuava. E assim foi dando certo, se comunicavam só pelos olhos, e as palavras quase sempre diziam muito pouco, os olhos falavam mais.
Quando ficaram sozinhos, se abraçaram com as roupas de dormir já vestidas, ficaram em silêncio um pouco, e a falta de luz forçou o uso das palavras, mas não que falar os incomodasse, é que a convivência lhes dera uma sintonia formidável, falar era desnecessário às vezes, mas não agora.
-Você está feliz?
Perguntaram, não importa quem.
-Estou.
-Não fica orgulhosa em como os criamos, em como estão bem?
-Sim, mas me preocupo ainda.
-Normal, não importa o quanto cresçam... serão sempre nossos pequenos, nosso filhos.
Sorriu.
-Me dá um beijo?
E se beijaram, sentiram mansinho o cheiro um do outro, tão bom igual trinta e pouco anos atrás. Fazendo a pele arrepiar, o cabelo ser posto de lado e as mãos passearem pelos corpos semi-nus.
Um sente o cheiro do outro de novo, cheirar você é tão bom, devem ter pensado no mesmo instante. Amar você é tão bom. Compartilhavam um desejo de ficar mais perto, mais juntos, entrelaçados.
-Você imaginou que duraria tanto?
-Sempre penso que todo dia é o primeiro.
-Mas tem coisas que melhoraram...
E maliciosamente se beijaram como nos tempos de namoro. As pessoas não deviam esquecer-se nunca de como eram, não deviam apagar nunca a provocação que uma pele causa na outra e viverem em estado de ardência.
Beijaram-se, a noite inteira até ficarem bêbados um do outro e adormercer, adormecer no corpo um do outro é tão bom. Acorda-se com a sensação de ter dormido em uma cama extremamente macia, feita sob medida e com cheiro de carinho.
-Bom dia flor do dia.
-Bom dia.


Laryssa

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo isso Lala...

Ass:Camilinha