domingo, 15 de maio de 2011

sabe, thuru ru ru.

Sabe aquelas coisas que você diz que nunca vai fazer, aquelas que você diz que vai e aquelas que você não sabe se vai ou não? Um dia você terá oportunidade de testar todas, e há algumas que você realmente não vai sentir vontade de fazer, outras você vai adorar e outras você vai se arrepender por um breve tempo, até compreender que: agora que a fez não precisa mais se preocupar em como seria ou não fazê-la. E que não fará de novo.






Mas o importante não é necessariamente o que você faz ou deixa de fazer, acontece que com essas experiências você aprende mais de você, aprende por exemplo que tudo que acontece em sua vida é responsabilidade sua, tudo acontece porque de alguma forma você escolheu assim, e se você quiser refutar e dizer que a culpa disso ou daquilo é de fulano ai vai a minha tréplica: - fulano só escolheu porque você não o fez antes!






É a lei da vida, se você não escolhe, escolhem por você... mas tudo é uma escolha. As nossas experiencias: erros e acertos nos ajudam, com o tempo, a focar melhor na hora de decidir, e a cada vez decidir de forma mais coerente com o que sentimos, com o que queremos...mas não, nunca será perfeito, você ainda vai cometer um monte de erros depois de ler esse texto e eu também, mas a simplesmente morrer, eu prefiro morrer tentando.






E tentar é bom. Tente coisas que você sempre quis, tente as coisas que você acha que não vão dá certo também, a vida é surpreendente, você nem imagina o quanto!






Eu vou ficar por aqui, pensando e tentando... mas não com todo mundo nem com tudo, algumas pessoas eu já tentei demais, algumas coisas eu já tentei demais, dessas eu vou me abster, vou deixá-las quietinhas, depois penso o destino, a escolha que faço. E não é por orgulho ou presunção que escrevo, não. Algumas coisas são ótimas e acabam, talvez para que outras coisas ótimas aconteçam. E nem cogito ser a unica pessoa legal do mundo, seria burrice até, pensar uma coisas dessas, o mundo está cheinho, cheinho no bom sentido, de pessoas incríveis, inteligentes, engraçadas e lindas - por dentro e por fora, o mundo está farto de homens e mulheres deliciosas, farto de fartura, no bom sentido também.






Se eu colocasse uma imagem detalhada de todo o globo, em um momento em que todas as pessoas estivessem na rua, e pudessemos pintá-las de acordo com o grau de interessibilidade delas, seria certamente uma imagem colorida e excitante!


Não se preocupe, você vai conhecer outras pessoas absurdamente maravilhosas que em algum momento vão chatear você, vão deixá-la com ravia, confusa e tudo mais. Não é porque ele/ ela é demais que é o que você espera, que é o que vai te fazer bem. Até você mesmo, você é incrível sabia?! mas eu posso não gostar de você, mesmo eu sendo "igualmente" incrível, igualmente entre aspas porque somos todos diferentes né?!






Então é isso, tou organizando minha vida, e como sempre não sei o que vai acontecer, mas dessa vez eu pelo menos sei, que meu prazer não está em trilhar uma caminho pronto, eu gosto de abrir passagem por onde ninguém arriscou ainda, afinal, já diz Samuel Rosa: "o caminho acontece quando você passa". Vamos fazer acontecer?

Laryssa

p.s. Você é autor, diretor, ator, iluminador, figurinista, editor, publicitário, administrador... da sua vida ;) não se esqueça!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi delicioso ler este texto...deu vontade de sair conhecendo tudo mundo que eu pudesse =)

Te amo!

Ass: camilinha

Anônimo disse...

é a intenção, boa viagem!

=******

p.s. me leve junto na mala!