sábado, 12 de março de 2011

De mudança.

Estou voltando pro meus pais kkkk





É isso, desde a última terça feira estou de mudança, depois de n imprevistos e um monte de coisa desmontada e encaixotada... estou aqui torcendo pra finalmente a mudança sair. Foi bom, muito bom morar sozinha esse um ano e meio, aprendi muito e faria tudo de novo! É claro que certas coisas eu gostaria que fosse diferente, mas infelizmente, ou felizmente, não fazemos tudo 100% perfeito... e depois, se eu pudesse voltar no tempo, não iria ter a maneira de pensar que tenho hoje, talvez eu errasse tudo igual novamente... é a vida!

Mas errar não é de todo ruim, com os erros a gente aprende mais que os acertos, eu nunca vou me esquecer de uma questão de geografia que marquei errada no 3º ano, era BR 230 a resposta :P e eu também não vou adiar a solução de problemas! Porque quando ficamos adiando tomar uma providência, a situação se torna ainda mais chata...

Não, eu não sei de tudo... provavelmente vou errar muito ainda, mas espero não errar nas mesmas coisas (;
Esse ano minha meta era fica loira e deixar o cabelo crescer até a cintura, mas acho que por causa dos stress dessa semana precisei cortar o cabelo, eu sempre faço isso, desconto no cabelo minhas sobrecargas, no começo eu sempre deixava ele horrível, agora até que tou aprendendo a fazer isso sem desgraçar minhas medexas/ medechas :P

Refletindo

nas mudanças que me ocorrem

a que mais me surpreende

é a mudança de expressão,

que os braços de um homem me causa.

Laryssa (;

Nenhum comentário: