segunda-feira, 7 de março de 2011

[Bem me quer #1]

E quem diria
à minha consciência
que o meu primeiro palpite era o certo!?
Aquele a quem de imediato me encantou os olhos
e preencheu minhas hipóteses
fora também o que se revelou pra mim
tão comum ao que eu também sinto.
Mas não se faz necessário me compor uma canção, eu
não quero ficar grudada em uma composição.
Prefiro a liberdade de ser uma coisa
e depois outra
e ainda assim sermos sempre eu e você!
Quero ser tuas páginas prediletas
do livro que fala da elegia de Donne
e sempre que te vê
queimar minhas mãos na felicidade.
Quero usar roupas novas que as do passado não nos serve mais!
Sei que é Carnaval
mas eu não tou afim de pular por aí
almejo só que você me abrace e me beije bem devagar,
que é pra eu ter tempo, tempo do meu corpo testemunhar
o bem que você me faz.


Laryssa

Nenhum comentário: