quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Crescer e Amar.

Descobrir sobre ela mesma foi sempre sua ocupação preferida, às vezes, sem que ninguém percebesse... ela simplesmente se afastava um pouco dos outros, não que não goste das pessoas, ela adora está rodeada de pessoas, mas existem alguns momentos que ela precisa ficar sozinha com seus pensamentos. Todo filme que ela assiste, a prende um pouco em uma reflexão em sua própria vida, é por isso que é bom deixá-la quieta, sorrindo ou chorando... NOT CLOSE!
Ela tem um pouco de tudo, mistério, besteira, bondade e indiferença... muitas vezes banca a forte para não precisar ser paparicada por ninguém. Tem dias que ela é um ser humano horrível, tudo aparentemente sem justificativas, porque se fossem entendê-la, então não seria necessário tudo que ela acaba fazendo... sim, complicada e nada perfeita na verdade. Das alturas ao chão em um segundo. Emocionalmente sonhadora em busca de alguém que a faça desejar somente a ele, que a faça pensar que ela não vai encontrar ninguém melhor no mundo. E melhor... não tem nada a ver com dinheiro, carro, lugar onde mora... tem a ver com o sentimento, com a paixão que ela pretende sentir mesmo que passe um ano sem o ver... é isso que ela procura, alguém demasiadamente tudo que queira ser, que a mande calar a boca às vezes e que a deseje, mesmo que não role... mas que ele a queira mais que tudo, que seus olhos ardam de desejo quando ela sutilmente deixar à mostra o seu colo.
É de paixão que qualquer mulher precisa, é de aventura que queremos... ninguém quer saber como vai ser daqui uma semana... EU não quero! Quero a eterna conquista, o frio na barriga o medo... a insegurança... sim. Não me deixe certa de nada nunca! E eu sempre serei sua.

Com amor, Laryssa.

Nenhum comentário: