quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Colocando pra fora!

A vida sempre surpreende. E por mais coisas que a gente viva, a gente nunca se conhece por completo. A verdade é que até nos subestimamos. E sentimos sempre medo, muito medo de perder e de decidir errado. Mas sabe, felicidade é gostar do que se faz! Mesmo que a gente não faça todas as coisas que a gente queria, acabamos fazendo só as que gostamos. E quando se faz o que gosta, é bem melhor.
Os últimos meses foram muito mais pra aprender de mim que do mundo, mas alguém que deseja escrever sobre o mundo, precisa muito mais é saber do mundo que se tem dentro de si mesma. E eu estou aprendendo muito de mim nos últimos tempos.
Embora eu seja uma pessoa correta, em minha mente se passa umas certas coisas ruins. Mas o fato de pensá-las não me diminui como ser humano. Pelo contrário, me faz crescer... e aprender a lidar com o meu medo de tomar decisões tem me tornado mais confiante.
Sabe, ser uma pessoa admirável não é ter o carinho de todos, nem ser top em todas as colunas de beleza, inteligência e simpatia. É sentir-se bem consigo mesma. É entender que nem sempre fazemos tudo certo, que a gente pode escolher algo e depois ver que era muito melhor do que imaginávamos, e que o amor é uma escolha.
Às vezes é difícil, em alguns momentos um mundo de "facilidades" está sendo oferecido a você. Mas em algum momento você percebe que a escolha de amar alguém é a coisa mais importante que se pode decidir na vida.

Deus me ajude.

Um comentário:

Ju disse...

Mesmo sem nunca comentar, eu adoro ler esse blog. :]