domingo, 4 de março de 2012

Prece #1

Querido Deus, pai de amor e conselheiro nas horas de aflição, eu gostaria de te agradecer por mais um dia. Obrigada pela minha vida, e de meus familiares e de meus irmãos e irmãs. Peço que o Senhor nos cubra com seu amor e me abrace com muito carinho, para que assim eu entenda que estás comigo, mesmo quando tudo está muito ruim.
Envia anjos ao meu redor, cuida daqueles que não posso cuidar agora, envolve com tua compreensão aqueles que tem atribulações, e nos ajuda a ser isso, ser humanos. Pai querido, que amanhã o novo dia nos encha de esperança, e com ela a vontade de aprender mais de ti, mais de nós mesmos e de fazer o bem.
Eu sei que isso tudo é bem difícil, mas sempre escuto de pessoas iluminadas que devemos manter nossa mente ocupada com bons pensamentos, e no mais os anjos nos ajudarão a sermos realmente bons. E ser bom pra mim é conseguir não ser triste e sem esperança. Porque uma pessoa triste e sem esperança contamina os que a rodeiam com seus pensamentos ruins.
Que essa prece chegue também aos que precisam dela tanto quanto eu, e que o perdão seja mais importante pra mim que o meu "direito" de sentir raiva. Porque só o perdão, e não o tempo cura todas as coisas.

Nenhum comentário: