segunda-feira, 5 de março de 2012

eu, uma completa idiota pros outros.

Sou sim. Só pode ser essa a conclusão óbvia. Não consigo te odiar, não assim pra sempre como pensei que ia conseguir. E só me sinto melhor quando desejo seu bem, quando sei que você está feliz. É, eu devo ser uma boba, uma besta, uma lesa... não importa... não sei desejar nada que se não duas coisas "que isso passe" e "que Deus te proteja".
Engraçado que dessa vez eu pensei que seria fatal, que eu acordaria no dia seguinte completamente desacreditada de que essa coisa do amor existe. [risos] Acordei muito mal, mas com a esperança intacta. Na verdade, acho que acordei até amando mais, mandei até uma mensagem toda sentimental pra minha mãe que eu não falava há meses, pra quem não sabe meus pais se separaram e eu fiquei com meu pai. Disse eu te amo pra meu pai, pra minha tinha, pros amigos então... nem se fala. Não sei se era carência, ou de fato acordei valorizando ainda mais o que tinha e não o que perdi... enfim, sei que acordei assim, cheia de amor para dá, no sentido carinhoso... se é que me entendem.
A única coisa que eu senti vontade, todos os dias... era de falar com Deus, pedir a ele que nos ajudasse com nossas dúvidas, dores, problemas... isso durou até eu ter notícias suas de novo, porque é sempre assim, quando a gente tá quase se reerguendo alguém sempre adora dá aquela facada, aquela frase de efeito...
Minha gente, quem terminou namoro não quer, não precisa e não gosta de ouvir coisas do tipo "ah, vocês vão voltar" "Ah não acredito que isso aconteceu" "Sério que ele fez isso?" etc etc etc a pessoa normalmente ainda gosta da outra, e falar mal dela não ajuda nem um pouquinho... por isso obrigada aos amigos que fizeram um trato comigo: ninguém fala nada e chama ela pra beber rsrs
Enfim, tá difícil? Sim, principalmente porque vejo sua casa todo dia, e é foda, é foda o monte de lembranças que tenho pela cidade inteira... essa semana passei por aquele corredor na UFCG que a gente ficou no dia da festa dos feras do período passado. Foda.
Mas me apego a uma coisa, ou pelo menos tento: isso vai passar, vai ficar tudo bem e coisas boas que nem imagino vão acontecer. Desculpa, eu não consigo ser de outro jeito, e só pedi desculpas pra imitar a Clarisse, no âmago eu gosto de ser assim, completamente otimista, alegre, e crente no amor. Sou sim.
E quando eu retiro o que disse, como apagando uma merda que tuitei ou curti... é porque percebi que as indiretas não levam a lugar nenhum, provocá-lo só pra ter sua atenção por um minuto... também não. Eu só queria dizer que não tenho maldade em meus pensamentos, não tenho. E se os retiro, é pra não prolongar isso, não prolongar essa vontade de lutar por você, é que desistir não é o meu forte, como disse... sou muito otimista, mas nesse caso, reconheço... insistir vai me levar a loucura e no fim, todo mundo só merece ser feliz e não julgado.
Boa sorte, muita luz, muita paz, muito samba rsrs

ps. não me importo de ser tida como idiota, eu só acho que não preciso virar uma pedra e não me importar com nada pra me sentir melhor... não seria infinitamente pior não sentir isso nunca que se permitir sentir?

Assim seja, Laryssa (:

Nenhum comentário: