segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

texto hum...

É incrível como uma decisão muda todo o resto da história. Naquela sexta a noite o plano era arrumar-se e encontrar com o carinha que estava mexendo com seus sentidos fazia algumas semanas, mas ele não foi vê-la... talvez por preguiça com fez ontem (alfineto). Mesmo assim, ela decidiu que a noite seria divertida!
Entre um reencontro com um homoafetivo que dança muito bem e um barraquinho de leve por causa do selinho que ele, o homoafetivo, deu nela, ela concedeu uma dança a um cara legal, que não teve preguiça de vê-la ontem e mesmo sem tocá-la fez ela sentir-se a garota mais especial do mundo.
Não sei porque as mulheres no geral esperam sempre que alguém as valorize, o maior reconhecimento deve vim de nós mesmas, às vezes brinco com meus colegas de trabalho e afins, enquanto beijo meu braço digo o quanto me amo e me considero linda, todos riem. Mas é incrível como é só um cara chegar e "partir meu coração" pra eu me sentir a garota mais idiota do mundo e esquecer o quanto sou demais!
Não é achismo ou arrogância, se eu não notar minhas qualidades devo mesmo esperar que alguém o faça por mim? Devo mesmo depositar nas mãos de um homem ou de quem quer que seja a tarefa de lidar comigo e com meus problemas? Devo mesmo esperar que alguém me salve sempre que eu estiver em apuros e me lembre o quanto sou bonita, inteligente, amiga, legal, etc e etc?
NÃO!
E não espere que te darei o prazer de ver minhas lágrimas, ou te darei a responsabilidade de manter minha auto-estima em alta. Não! Deixe que disso eu dou conta, mesmo que em alguns dias eu ainda me sinta feia, chata e burra... não tem problema, depois da fossa sempre vem o explendor de um novo dia, uma nova quimera.
O amor é mais que um encontro casual, é mais que uma transa sensual, é mais que um monte de coisas que a gente considera amor. Amor?! Será que vou mesmo sentir isso por alguém um dia, será que vou mesmo descobrir o que significa desejar alguém pra todo o sempre, mesmo que o sempre dure só alguns dias?
Bem, não sei. Por hora quero dizer que não vai ser uma janela aberta que vai estragar meu dia, nem um cara não querer me namorar que me fará sentir incredulidade quanto às histórias de amor que fantasio secretamente. No mais, alguém que não sabe onde quer chegar, realmente não chega a lugar nenhum. E lugar nenhum não combina comigo que tem o mundo a escrever.

:)

Laryssa

Nenhum comentário: