sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rumores.

Não gosto de fazer coisas sozinhas. Não gosto de comer sozinha, não gosto de dormir sozinha em casa, não gosto de está sozinha dentro do ônibus! Mas adoro morar "sozinha".
Quando a gente decide que vai namorar com uma pessoa é porque, definitivamente, essa pessoa tem muitas coisas das quais a gente admira, e logo mais tarde se descobre um outro tanto de coisas que nem gostamos muitos, mas í, dependendo de cada casal, as coisas ruins não superam as boas e continuam juntos. Mas nem depois de decidirem continuar juntos o casal vai deixar de se desentender "eventualmente". E mesmo que isso aconteça 15486786 de vezes, absolutamente nada poderá separá-los quando o amor passa a ser intensamente sentido.


Laryssa Galdino

Um comentário:

srtaMariHLC disse...

oiee...
td beim? my name is mari.. e meu blog é pra divulgar a banda Still Standing... sério, eles mandam mtu bem...caso queira ouvr eu colokei music deles no meu blog... com ceretza c vai amar... =DDD
ok, sozinha smp eu num gosto de estar...mas dormir sozinha, fika sozinha em casa, e onibus sozinho entom...apesaar q se tiver eu minha bets é mais engraçaduuh kkkk =DDD...
bom, é isso nina.. bjux =***