segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Abuso.

Desde quando ela começou a se importar tanto com seus leitores? Ultimamente não se pode se quer ouvir a voz da tão amiga e seu estômago embrulha, mas não para presente. Ao menor sinal de que ela verá a dita cuja em algum momento do dia, sua cabeça já lhe dói e ela fica querendo evitar a universidade, evitar se quer sair da cama!
Como isso foi acontecer?
Eram elas tão amigas, até pensei que nada pudesse separar... mas de uns tempos pra cá tudo que a lembra lhe trás enjoo. Não quero ouvir sua voz, não quero falar com ela. Que raiva por ela existir! Não acho legal sentir isso, aparentemente não se tem motivo pra esse abuso toodo, mas o que ela pode fazer? Já perguntei ao meu consciente o porque de tanto desapreço e ele não me respondeu. Acho que o fato de estarmos sempre tão juntas se tornou uma rotina enfadonha e ruim de suportar. Era tão bom quando passávamos uns dias sem nos vermos.
Ela não é uma pessoa ruim, nenhuma das duas é. Então espero que isso seja só uma fase e que logo as coisas voltem à alegria do reencontro de outrora!

Laryssa

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc começou o texto na 3ª pessoa e terminou na 1ª... :)

Laryssa disse...

eu sempre faço isso.