segunda-feira, 13 de abril de 2009

O amor encheu meu coração de coisa boa!

Mesmo quando tudo parece está ficando pior a cada dia, e até quando se pensa que não há como piorar e ainda assim piora... eu continuo acreditando que de alguma maneira aquilo vai ser bom, de alguma será. Depois de desabafar minhas angústias escrevendo e chorando mutuamente, me sinto aliviada. Hoje a noite foi perfeita, e os detalhes a mim pertencem.
Eu tou até me impressionando de como estou mudada. Realmente, por um momento a situação se inverteu. Mas não importa, eu sei que no dia que tiver de ser será, e vai ser muito bom pra gente e eu não vou sentir nenhum remorso depois. Por hora, estou completamente de acordo com sua afirmação: "Você foi desenhada pra mim".
Eu tou tentando ser feliz, e é engraçado como quando penso que o dia tá muito ruim Deus acaba me surpreendendo de alguma forma. Hoje eu recebi mensagens de uma amiga que amo muito, conversei no MSN com outra amiga que amo também, lembrei do aniversário de uma antiga-grande-amiga, dessas que crescem juntas e por algum motivo banal se separam na adolescência. Hoje eu saí com meu amor, meu bem, meu maravilhoso namorado que eu amo mais a cada dia. (Obrigada pelo cuidado que você tem comigo) Enfim, quando o dia tava quase consumado a ser infeliz, se tornou muito bom. E eu ainda tive paciência de começar resolver uma lista de meteorologia, calcular ângulos zenitais e azimutais, que têm a ver com a localização de um ponto qualquer do planeta em relação ao sol :D (coisa do tipo, mas não prova eu não tenho que necessariamente explicá-los... só calcular, então tá de boa - rsrs).
E para ser ainda melhor, aprendi algumas coisas boas, talvez você até saiba disto: tudo tem seu tempo pra acontecer, eu também sabia, mas já tinha esquecido de como isso é verdade, a outra coisa legal que aprendi, é que nem sempre os monstros que pintamos são mesmos monstros,. então, deixa a vida te surpreender, não se prenda a estereótipos e faça sempre o que lhe parecer mais correto. Acredito nisso.

Grande Beeeijo, pra quem quer que leia.

Laryssa Galdino

3 comentários:

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...

Obaa, eu li, então o grande beijo é pra mim. kkkkkkkk.
Esse romance ae vai virar livro hein. Passando só p dar uma força ae. Toma a força:
****força*** ooooohhhhh!!

Abraço

Larissa disse...

huahuHAHUa
é so procurar por templates na internet...vc edita o html lá

tem sites explicando como faz....so q vc tem que salvar todo o conteudo do blog com exceção dos posts claro...mas vc tem que salvar os links que vc salva na sua pagina pra depois colocar tudo de novo....eh mei trabalhososim...^^