terça-feira, 28 de abril de 2009

Estou em NATAL!

Vim a estudo, na verdade para participar de um simpósio da faculdade, a viagem correu bem, estou aqui desde da última sexta. Participei de um mini curso e algumas palestras até agora, apresento o pôster do trabalho amanhã , mas confesso que o que mais gostei foi dos coffe-break's hahahhahaha:) o mais legal de se viajar, é o quanto se aprende fora de casa.
Conviver com outras pessoas é legal, a gente aprende a respeitar os limites dos outros e os seus mesmos. E concordo com meu pai quando ele diz que eu não sei de nada, não sei mesmo, mas considero que aprendi um bocado nesses dias por aqui. Perdi uma sandália, conheci um forte e me senti importe no meio de tantos cientistas.
As pessoas são imprevisíveis, e não devemos esperar coisas boas delas, não devemos cogitar coisa alguma, foi outra coisa que aprendi. Estou feliz por você ter me ligado, Deus sabe o porquê. Então, vou ficando por aqui, vou dormir e boa sorte para a gente amanhã :) beeeijo

Laryssa Galdino Tertuliano

2 comentários:

Larissa disse...

ahhh, eu conheci aquele forte quando tinha 10 anos! viajei pra natal com o povo do colegio!!
muito bom!!

espero q tenha sido uma ótima viagem, amora!! e desculpa nao ter emprestado a camera...se a viagem tivesse sido um pouco depois ate dava pra emprestar...:T

Filipe disse...

Feliz Natal =)